Os analistas esperam uma mudança para $20.000 de altura como suporte de chave Bitcoin

A bitcoin passou por uma correção rápida na noite passada depois que a moeda foi pressionada até $18.500 nas principais trocas.

Mesmo assim, os analistas continuam otimistas quanto à principal moeda criptográfica.
Um comerciante disse que, como a Bitcoin Future conseguiu manter níveis de suporte chave apesar de ter entrado duas vezes nos baixos $17.000 no espaço de poucas horas, ela poderia passar para novos patamares mais altos.

Bitcoin mantém os níveis de suporte chave

A bitcoin passou por uma correção rápida na noite passada depois que a moeda foi pressionada até $18.500 nas principais trocas. A moeda caiu cerca de $1.000 no espaço de um ou dois minutos, mergulhando desses máximos para $17.400.

A moeda criptográfica enfrentou forte resistência na cadeia. Houve também uma grande pressão de venda nos livros de pedidos de câmbio criptográfico. Comentando sobre a mudança, um analista escreveu:

„Não sei por que tantas pessoas assumem que há um „eles“ em movimentos como este. seus apenas bem informados escaladores de curto prazo testando o mercado e encontrando com sucesso um bolso de liquidez dos maiores longevos que dobram suas posições em rápida sucessão“.

Os analistas pensam que a moeda criptográfica manterá sua pressão de alta, apesar da recente queda.

Comentando sobre o gráfico de quatro horas, que mostra pavios fortes nos baixos 17.000 dólares, um comerciante disse recentemente:

„suspiramos que isto é tão retardado, forte e forte diariamente aqui perto e estamos sondando ATH hoje ou amanhã no mesmo padrão do btc de 16k, primeiro pavio longo do fundo do rabo de quem tem lucro inicial, segundo pavio longo do fundo do rabo de quem tem lucro subseqüente no salto da próxima vez que ele correr imo“.

Como mostra o gráfico, a Bitcoin conseguiu manter níveis de apoio chave apesar de ter entrado duas vezes nos baixos 17.000 dólares no espaço de poucas horas. O analista explicou que a Bitcoin conseguiu manter altos níveis de preços, provavelmente desencadeará um movimento em direção aos máximos de todos os tempos. Gráfico de imagem da ação de preços da BTC nos últimos dias com análise da CryptoGainz

Não é o único que pensa assim

Outros analistas estão otimistas de que a tendência ainda é positiva para Bitcoin. Referindo como há poucas resistências até novos máximos de todos os tempos, disse recentemente um comerciante:

„BTC: Basta atingir a extensão de 1 para 1 da corrida de março-agosto. Não há mais muito com o que brincar em termos de metas. Restam apenas dois níveis à frente: 18900 (fechamento semanal mais alto) e 20k (ATH). 1.618 de extensão @ 23.775k“.

Muitos afirmaram que, pela aparência, a recente queda foi uma clara armadilha para ursos. A questão é que ainda há muitas tendências de mercado em alta para o Bitcoin, tais como baixas taxas de financiamento e uma quantidade maciça de retiradas das bolsas.

Além disso, os fundamentos do espaço continuam a melhorar à medida que a impressão monetária continua e que a Bitcoin ganha notáveis apoiadores de Wall Street.